


 
 Tava pensando em uma coisa hoje.
Eu, que fugia das balanças porque elas me acusavam, me apontavam o dedo, me detonavam, estava agora pisando em duas delas por semana.



O ator principal.
Hummmm, Delícia....
*
Vou viajar amanhã. Certo que vou pisar na bola. Casa dos outros...
Os outros não estão de dieta....
Vejo erros no meu caminho.
Depois?
Terapia do sanduba!
Hahahahaha.
*









 
Sim! Mais do que apenas a comida, foram as emoções que me engordaram! Foi por ansiedade, por angústia, por tristeza ... e muito poucas vezes por fome, que comi sem controle! 
Prefiro dividir com vocês o que me é mais pesado de carregar sozinha! Esses fardos lotados de sentimentos, muitos dos quais negativos.
Mas a internet é super democrática. E não iremos (nem queremos) mudar isso, pois é uma grande qualidade. Blogs de outros formatos, com outras prioridades de assuntos, tudo é válido.
Os blogs têm, na sua grande maioria, as portas abertas. E se entramos na casa de alguém, costumamos manter a educação, mesmo que não gostemos da decoração, mesmo que não concordemos com o estilo de vida das pessoas que moram lá. Mesmo assim poderemos voltar a visitar, porque trocar, se relacionar tem tudo a ver com esse momento que passamos! Ajuda mútua!


 Estou indo, na correria, e ela parece estar em horário de almoço. Tem um chachá pendurado no pescoço. E uma coisa de comer na mão. Come andando. Olhando as vitrines. Olha, se eu falar que sempre posso estar mentindo, mas a grande maioria das vezes ela tá comendo coxinha, croquete, enroladinho de salsicha....e por aí.



Para começar tem um deles que percebo que tenta maneirar na comida. Esse era o mais 'entendido'! Cheio das teorias! Enquanto a discussão rolava, um que visivelmente precisa perder uns 40kg, bebia lentamente uma garrafa de dois litros de coco-cola normal!!! Hoje estou me sentindo em um hospício! Vou relaxar e fazer disso uma coisa divertida! Resolvi postar sobre eles! Ehehe


Mas quero deixar isso registrado! Sem uma dose de doação, de 'eu-me-puxando', de 'ânimo que tá-quase', sem essas coisas nada aconteceria! Queria eu poder ficar atirada de perna para cima! Mas já tenho consciência que jamais poderei fazer assim! Poderei não precisar caminhar todos os dias no futuro. Mas sei que precisarei manter o exercício na minha vida! Ahh se a nutricionista me ouvisse agora!! Ela ia amar! Tanto que ela bate nessa tecla!Beijos nessa semana curta!






Hahahahaha.