<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
01/01/2008
Muita calma nessa hora



Antes de mais nada, feliz 2008 para todas nós! Mais um ano, mais uma oportunidade de plantarmos e colhermos projetos e vitórias!!

Para não ser linchada já conto logo: estou saindo de férias!

Já estou até ouvindo aqui vocês dizendo:

- 'mas quem maluca essa D. Sibutramina! Some por muito tempo; daí volta, com a cara mais deslavada do mundo e dois dias depois vem contar que vai sumir de novo porque estará de férias? '

Mas fazer o quê se me deu vontade de voltar 2 dias antes de sair para as merecidas férias??

Sei que todas irão compreender! E principalmente torcer para que eu seja controlada à mesa nas férias!! Força pra mim!


Não temos o hábito de ir à praia sem ser nas nossas férias; logo está será a 'praia' do ano! Quero aproveitar o mar! Adoro!

A RA vai capenga! Um dia vai bem; outro nem tanto. Mas estou aqui! Não perdi a fé! Afinal, se eu perdesse, quem lutaria por mim?

Espero sinceramente que eu volte energizada de coisas boas; que deixe lá no mar o que não preste!

Bom gurias, era isso!

Espero que entendam! Espero que continuem por aqui quando eu voltar!

Beijos!
Até a volta!!! Vou lá que as malas já me esperam! (para serem arrumadas, bem entendido!!)