<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
20/11/2007
Bendito aquele que inventou o chocolate!


Big boy quer virar um little boy, eu também!


Sinceridade. É assim que a gente começa. Você pode mentir para o outros. Eu sinceramente acho que a gente pode mentir para os outros (às vezes até deve). Mas você não pode mentir para si mesmo. Iludir-se só leva você a se ferrar. Com relação a tudo: dieta, amor, trabalho. O melhor é sempre ser sincero consigo mesmo, encarar a realidade de frente. Então a coisa é assim: você vai fazer dieta. Sim, decidiu. Do jeito que está não dá mais para ficar. Começar algo é sempre nervoso, angustiante e difícil. Porque você tem que saber por onde começar. Então, comece pelo mais simples: sinceridade. Encare a balança. Foi o que eu fiz: 65 kilos para 1,68 de altura. Nem é muito, né? Mas pra mim é. Eu cansei de não ter o corpo que eu sempre quis e que nunca fiz nada para ter. A gente fica se enchendo de porcarias e depois sai de biquini na praia se achando (nem que seja no fundo) um lixo. E eu cansei disso. Não é só essa ditadura do biquini que me enche. É o fato de que algumas roupas não caem bem e eu não me sinto bem.


O problema é saber como prosseguir. Todo o dia saem notícias sobre novas descobertas científicas. Você fica sem saber se faz aquela dieta radical da sopa de rabanete (que delícia, néam?) ou se tenta a tão famosa reeducação alimentar... o que seria essa coisa misteriosa? Você quer ser saudável, não é isso? Quer se alimentar direito. Suprir as necessidades do corpo e só. Na capa de uma revista dessa semana li que devemos comer chocolate todos os dias. Sim, TODOS OS DIAS! Maravilhoso! Mas só um pedacinho. Então você pensa que talvez seja melhor passar uns quantos dias sem comer, só pra se atracar numa barra inteira...


O difícil, me parece, é controlar os pensamentos gordos. São muito fortes e geram impulsos irresistíveis. Mas vou tentar, quer me acompanhar?

Marcadores: