<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
06/11/2007
Sentimentos descontrolados + Organização de festa = Caos





Exatamente 4h e pouco da madrugada! E eu aqui!

Perdi o sono faz tempo....resolvi vir postar pois estou em dívida comigo mesma em não estar conseguindo!

Fuga? Talvez!

Essa semana está complicada! Eu, sob pressão, fico burra! Domingo tem um evento familiar, aonde toda a organização, decisões e afins estão saindo da minha cabeça e boca! Daí para ajudar, ando deixando entrar pela boca muito mais que alimentos!

Cardápio!? Ahh, vamos a ele:

Café da manhã: muitas preocupações, alguns planejamentos, várias angústias

Almoço: 'será que vai dar certo?' regado ao molho de 'tenho que decidir tudo sozinha'

Lanche: algumas porções de 'tenho que ligar para este, aquele e mais aquele outro'

Janta: Todos os problemas que sobraram do dia bem temperados, misturados e gratinados! Hummm lasquei total! (Sobremesa: chocolate - o engraçado é que nem sou tão fã, mas engoli como se fosse!)


Sempre relatei aqui que meus maiores inimigos da RA eram os sentimentos! E Estou totalmente à mercê deles esta semana!

Pelo menos a minha cabeça 'gorda' tem tido seus insights! Na escolha do cardápio para domingo, tenho pensando em coisas 'não' tão engordantes. Ainda não encomendei nada! Aiaiai. Acho que isso é motivo de eu estar acordada agora!!! Perdi o sono por causa das comidas que ainda não 'pedi'!

Além disto, tenho uma coisa em mente: as quantidades! Nesse momento, estou deixando de lado meu lado italiana 'não pode faltar comida pro povo' e pensando que quero quantidades bem próximas do 'exato'. Porque comida que sobra e fica rolando depois das festas é um prato cheio para a gente se perder!! Pra mim é!

Torçam que eu consiga sair dessa semana o menos 'detonada' possível! Até agora a coisa foi feia! Não quero que piore! Estou tentando acordar a dita cuja dentro de mim que é mais coerente, que sabe bem a RA, que é madura emocionalmente! Parece que ela viajou no feriado! Volta!! Tô precisando daquela Sibu que tava focada!!

Tem uma coisa de bom no meio do caos: as caminhadas! Estão saindo! 1 hora! Se não fossem elas estaria bem pior do que já está!

Ai que sono!


Beijos que hoje o dia já começou e será longo!