<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
21/10/2007
Que venha a próxima semana



Acabou o final de semana praticamente!

Amanhã tenho VP! Estou curiosa pois foi uma semana diferente para mim. Por causa da virose comi coisas que habitualmente não comia mais. Coisas com farinha branca, arroz branco, pouca fruta, pouca salada (suspendi os integrais e as fibras nesses dias). Depois conto para vocês o resultado efetivo dessa minha semana que passou, no peso é claro!

Não fomos caminhar, eu e a Gluta. Mas papeamos por demais da conta! E como é bom para a alma! Caminhadas são boas para o corpo. Ajudam na RA. Mas conversa de amigas é boa para os sentimentos, e isso também é fundamental na RA!!


Tomamos chimarrão, tomamos suco light da Ades (novo de frutas tropicais) e comemos uma salada de fruta (eu que fiz! disse xô para a preguiça e cortei, eu mesma, as frutas! Já é sinal de mais um amadurecimento! Eu morria de preguiça de descascar e picar frutas).



Hoje eu confirmei o que eu já sabia! Não estar só nesse processo, ter vocês me acompanhando de longe e a Gluta de perto tem feito tudo isso dar certo. Eu sabia que assim daria certo! Temos sido o apoio uma da outra em situações difíceis que sempre aparecem nas RA´s, temos sido incentivadoras persistentes uma da outra! Companheiras acima de tudo!



Hoje fiz suco de couve com laranja e gengibre! Ehehe....sei que tem gente que odeia! Eu gosto! Aliás de frutas, verduras e legumes não tenho restrições! Gosto de tudo! As minhas restrições são mais com relação a carnes e afins! Não sou chegada a muitas delas!



Terminei o domingo bem, animada para a semana que iniciará logo! Isso é bom....estou equilibrada, com pique, vontade que dê tudo certo!

Beijos e que todas nós tenhamos sucesso essa semana! Que as nossas escolhas nos sejam favoráveis!