<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
16/10/2007
Convite aceito e cumprido!



Gurias! Nossa amiga Valentina nos convidou para essa brincadeira: temos que falar dez coisas de nós que vocês ainda não sabem e temos que escolher 8 amigas para indicar!
Acompanhem aí!

1) Sibu -> Não como peixe, frutos do mar e qualquer coisa que se crie na água! Não como porque não suporto o cheiro
Gluta -> Quem sou eu? nem eu sem responder esta pergunta dificílima. Mas, vamos lá..uma guria de 38,(ainda nem me acostumei à isso),casada, mãe de dois filhos peludos(2 dogs),gaúcha, interiorana morando na capital há 14 anos;publicitária (desanimada)..deu né?

2) Sibu -> Amo matemática! Se tivesse outra profissão, seria relacionada com ela!
Gluta -> Inquieta, preocupada, estresadinha, louca por demais;amiga demais...gente boa.

3) Sibu -> Adoro usar macacão...não os largos...os justos...e uma das coisas que eu vou fazer assim que emagrecer é colocar um bem lindo!!
Gluta -> Procurei coisas e não achei.Me perdí e tento enlouquecidamente me achar..nos emaranhados desta vida louca...

4) Sibu -> Eu não dirijo na estrada com passageiros a bordo! Na cidade dirijo de todas as formas, sou praticamente uma Kombi Escolar!! Acho que tenho um trauma incrustado com relação a estradas.
Gluta - > Um tanto crítica. Absurdamente verdadeira e direta. Comigo é sem rodeios!

5) Sibu -> Eu odeio passar roupa!! Compro tudo de tecidos que não precisem passar! Falta mudar o resto da família!
Gluta -> Não sou sonhadora..uma coisa á reparar..urgente!

6) Sibu -> Adoro ler horóscopo! Não me deixo influenciar, mas leio em vários lugares!
Gluta -> Não quero ser outra. Quero ser EU..um EU melhor e mais bem acabado!

7) Sibu -> Adoro cozinhar! Queria ter mais tempo e público que consumisse o que eu fizesse! Quem sabe uma Chef?!
Gluta -> Não gosto de mentira. Odeio gente burra. saia de perto de mim..se for!

8) Sibu - > Adoro fazer fogo na lareira e ficar curtindo o frio em casa. Aqui o inverno foi forte e espero que continue sendo para eu fazer mais fogo!
Gluta - > Gulosa.Adoro tudo que engorda! Menos fritura..mas me rendo à um pastel com massa caseira!

9) Sibu -> Amo patinar! Achava que não tinha mais idade (e com certeza não tinha corpo) para ficar desfilando em cima de 4 rodas (gosto dos antigos, de rodinhas, não do roller); Outro objetivo a conquistar! Ficar bem linda, magra e equilibrada, patinando!
Gluta -> Amo blogar..aprendí a me ver nas entrelinhas.E a me expor...

10) Sibu -> Quando conheci meu marido, era noiva de outra pessoa! Fiz uma ginástica para sair daquela relação sem mágoas! Valeu! Hoje temos 17 anos de casados!
Gluta -> Não sei mais o que dizer..Eu sou assim...um projeto sempre!

Nossas indicadas:
5 Andreia (http://spa-da-andreia.blogspot.com/)
6 Vi (http://www.vou-emagrecer-ja.blogspot.com/)