<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
09/10/2007
"Quem conta um conto".... irrita demais!



Devido ao meu probleminha com o meu peso..estou com dor na coluna.
Já faz uma semana. Fiquei esperando ela ir embora e nada. Nadica de nada. Aqui tá ela instaurada adorando a visita. Indesejável, diga-se de passagem.
Ontem, fui fazer um exame, não da coluna. No nariz..Hahahaha, e fiquei esperando. Muito na sala de espera. Me mandam entrar no recinto. Lá fui eu. Entra, responde questionários e segue.
Fui parar numa sala com os personagens desta insólita conversa.

Personagens:
- 1 casal: Ela (meio forte, coxa grossa, morena) Ele (baixinho, moreno)
-1 senhora e a filha. A mulher (uns 50 e poucos ou mais, loira), a filha ( uns 25, ruiva de farmácia)

Enredo: Uma conversa sobre o que estvam fazendo alí, a demora e mais algumas bobagens.

O casal conversava animado com as duas mulheres. Estavam ela e a filha da outra com um cateter no braço, estavam fazendo exames desde a manhã. O marido bem interessado e babão pela esposa comentava tudo.
Numa certa altura da conversa a mulher morena diz:
" Eu emagrecí 17 kilos em um mês".
"Como? " perguntou a mãe loira de 50 e poucos.
" Comendo somente sopa de pacote. Aquelas de saquinho.Tu mistura com água. Muito boa"
"Mas porque tudo isso?"
"Emagrecí porque a profissão exige. Eu fui numa nutricionista e ela disse que não me queria lá assim. 17 kilos em um mês. Daí fui fazendo as sopas. Tri boa a de galinha com..( não sei o quê)".
" Viu?" Comentou a loir apara a filha.
" É que ela é uma pessoa forte", disse o marido re referindo a estatura, a ossatura da esposa de coxas grossas ao seu lado. E disse isso orgulhoso dela e de sí. Afinal era a esposa dele.
"Quando me dá mais fome eu como um pãozinho pequeno junto". Da sopa. Da maldita sopa! Da calórica e super sódica sopa.
Sim! Minha nutricionista diz que estas sopas industrializadas são PURO SÓDIO= SAL.
E sal faz mal. Retém líquido. Incha e o escambal.
Juro que me segurei. Contei até 300. Fiz reza para não abrir a boca e dizer umas verdades para aquele povo. E os ouvintes estavam achando o máximo aquela ignorante comissária dizer aquelas asneiras nutricionais.
Não aguento falta de bom senso. Não me venham dizer:" Coitada, ela não sabe que faz mal".
Toda dieta ou privação extrema e radical faz mal. Impossível não ter esta consciência. É o mínimo.
E o pior a tal mulher estava lá desde a manhã pois, estava se sentindo mal. Tinha uma dor sei lá onde. E tocava sopa para dentro achando o máximo dos máximos.
Ai me irrita que eu gosto!
Ainda bem que a enfermeira me chamou logo. Senão não me responsabilizava pelas coisas que poderia dizer....
Hahahahaha.
*
*
Beijos Indignados..com tanta burrice...