<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
29/09/2007
Vou comer gelado


Logo já será verão!!



Queria já ter chegado na minha meta no verão!

Contas, cálculos, somas, divisões...acho que é bem apertado!

Como já perdi um certo peso e entro com muita facilidade em platôs, não tenho mais aquele ritmo de perda do início.

Nem quero me cobrar por isso. Tudo tem sido positivo! Não vou criar neuras aonde não preciso!

Apenas sei que perco pouquinho....mantenho....ganho um pouquinho....e vou indo!

Mas nada é impossível! Analisando que é verão até março, daí pode ser que sim! ehehe forçando a barra eu!


Cena 1: Verão passado. Uma 'dona' me olha e pergunta se eu não tenho 'vaidade'...será que o povo acha que gente acima do peso é pirado da batatinha? Que não tem auto-estima, vaidade, amor-próprio? tá! calma! respira!!! Ufa!! Isso foi verão passado! Ahhh!! Nesse verão quero voltar lá! E ver a dita 'dona'! E que ela me veja também.

Não sou vingativa, de fazer mal às pessoas! Mas quando tem essas ceninhas assim, eu volto e dou o troco! Ah! Cansei! Tenho meu lado 'negro'.

Cena 2: Assim como em uma loja, no início do ano.Eu experimentei uma calça (nem me recordo o tamanho, se foi 46 ou 48...enfim). Aí nem ficou bom, como a maioria das roupas não ficava. Quando saí do provador meio desanimada a atendente fala:

- serviu?

e eu:

- sim,mas não vou levar. Não gostei muito do corte.
(cá entre nós, do corte do meu corpo na época!!!)

e ela:

- se eu fosse tu, levava! Desse tamanho não tem muitas!
(com uma cara me olhando e medindo o 'tamanho' em mim, de cima abaixo!)

Saí arrasada da loja e deixei a balconista lá, com a calça na mão.

Depois deste dia eu entrei no grupo de apoio que frequento até hoje, o Vigilantes do Peso!

Ainda volto naquela loja para agradecer àquela 'dita'! Não antes de experimentar tudo e não levar nada! Eu tenho uma 'vingativa' que mora aqui dentro, e que foi muito magoada quando eu era 'bem' gorda! Quando eu comprava qualquer coisa que me servisse, mesmo que nem gostasse! Eita desespero! Agora compro roupa que não me serve (lembram da calça motivadora aquela que comprei para usar sabe lá Deus quando?! Ela ainda não entra! Mas entrará!) ! Ehehe evolui!



Se vingança é um prato que se come frio, não tem problema! Será verão mesmo! Vou comer gelado!

beijos 'bondosos'

(não façam mal juízo de mim...sou boazinha sim!)