<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
25/09/2007
Quando o saldo zero é bom



E a vida segue.



Apesar dos problemas.



Apesar de tudo.



Ontem já consegui ir lá no meu grupo de apoio. O saldo foi zero, mantive o peso.



Pelo menos isso, já que saí totalmente da minha rotina.



Acompanhei meu pai no hospital lá na cidade aonde ele mora. Ele foi internado meio que às pressas. Cena no hospital: sem horário para comer, sem opção para comer, meu intestino fazendo greve. Quando viajo, ele pára! Por tudo isso e mais o stress envolvido, manter o peso foi bom demais.



Agora é seguir em frente. Voltei para a minha cidade já, Canoas. A coisa estava estável por lá, mas sem definição do que ele tem. Estarei monitorando o meu pai daqui de longe. Coisa de filha mais velha. Alguém deve ter dito que isso era função da gente, dos primogênitos. Sabe-se lá! E viva a invenção do telefone!!



Desde ontem estou retomando as minhas rotinas. Está dando certo. Tem que dar.



Estava com saudades de poder vir aqui. De visitar. De escrever. Isso dá ânimo.
Saudades da Gluta. Ontem ela me foi essencial! Desabafei. Enchi os 'ouvidos' dela. Valeu amiga!


Agora vou me arrumar, passar perfuminho, ajeitar o cabelo e ir visitar as amigas virtuais.

Beijos