<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
13/09/2007
No final..tudo é carne


Sou gaúcha. Nós gaúchos comemoramos dia 20 de setembro a Revolução Farroupilha. Não me perguntem mais sobre a história..por que não me lembro mais... Faz muito tempo.
Na semana que antecede os gaúchos ficam comemorando antecipado, tudo isso regado a churrasco e alguma bebida. Sim! Chimarrão também!
O que vemos por aqui são peões(homens) e prendas,(suas mulheres) à caráter. E fazendo churrasco.
Existe um Parque, quase no centro da cidade, O Harmonia. Alí amantes das tradições regionalistas se reunem para festejar toda esta semana. Lá se distribuem em pequenos lotes. Cada um faz parte de algum grupo ou entidade, chamados CTGs(Centros de Tradição Gaúcha).
Ufa!
Bem, vamos agora a parte que me toca: minha reeducação alimentar e consequente perda de peso.
Ontem fomos convidados à ir lá. Churrascos e afins de janta.
Ai meu Deus! Depois de mandar 1kg pro espaço..viria mais um enfrentamento.
Lá fui eu. Antes resolví que comeria alguma coisa. Estômago vazio...se deslumbra mais fácil com o que é comida.
Vamos pular a parte tradicionalista agora.
Meu sonho de consumo futuro é uma lipo. Não falei sobre isso ainda.
Sou uma mistura de alemão e italiano. E as heranças italianas em mim se estabeleceram.
Os malditos culotes. Ai como detesto..até a palavra me irrita.
E meu mundo seria diferente sem eles. Juro!
*
Neste encontro lá no churrasco estava uma conhecida, esposa de um amigo etc..., que já fez uma lipo. Ontem criei coragem e perguntei prá ela. Minha intimidade não era tanta assim para ficar fuxicando sobre isso. Mas, foi natural. Falávamos sobre dieta e a questão: plástica..surgiu.
Ainda bem. Foi muito bom e esclarecedor falar com ela. Fora que já tenho a indicação de um médico agora.
Não será uma coisa imediata. Nem tenho $$$ prá isso hoje. Mas, depois de mandar estes kgs pro espaço..eu pensarei seriamente nisso.
O marido dá força. Ainda bem. Apesar dele achar que o que importa é a saúde.
Eu também..mas, não entrar em nada...me mata!
Estes culotes.....

Ah!
O churrasco estava ótimo..e acompanhando uma salada mista deliciosa. Sério!
Adoro saladas feitas pelos outros.
Que coisa mais louca não?
*
*
Beijos Fofos..com cheirinho de churrasco. Proteína..vai..
PS: fotos meramente ilustrativas..ok? Hahahaha