<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
05/09/2007
Entre sumiços e afins


Depois da azarações de empadões malditos, rosquinhas fritas e gordurosas, trablhos de enfermeira ...tinha que acontecer mais uma coisa.
Meu PC deu pau!
O desgraçado não liga. É um pesadelo. Não sei não se ele não sucumbiu....
Mas, vamos lá via laptop mesmo. E eu aqui catando milho. Sim! Sou uma imbecil em termos de
notebooks e afins. E este teclado não tem os acentos do jeito que eu conheço.
Hahahahaha.
*
Ando levando minha reeducação adiante. Não suporto a idéia de regimes autoritários.
Desistimulantes. Chatos. Opressivos.
Quero ter a certeza que saio daqui e serei normal. Que poderei ir na pizzaria e comer normalmente.
2 pedaços? que sejam. Mas que poderei conviver socialmente, sem ser uma glutona.
Como andava sendo.
E isso trouxe estes 20 kilinhos "extras". Hahahahaha.
Anseio mandar pelo menos 10 de uma vez!
Falta 6.
Ontem entrei numa das calças jeans que gosto.
Claro, que não está sobrando, nem caindo da minha cintura. Está exata.
Descobrí que uma das minhas coxas grossas é maior que a outra.
Haahahahaha.
Besteira pouca é bobagem.
Vamos em frente que as balanças nos perseguem.
Hahahahaha.
Hei! Sibutramina!Me passa umas roupitchas!
Hahahahaha!
Quero participar do brechó!
Por hoje é só...
o fogão me chama....e a nutri também..às 14:00
Ah! Não poderia de registrara um deslize super- hiper- mega- ultra- plus
consciente.
Comí 4 colheres de mouse de chocolate no domingo.
Segundo o fabricante: 170 Kcal.
Hummmm.
Sentí que foi uma coisa única não comer o pote todo de uma vez....
Como eu certamente teria feito há 1 mês atrás.


Beijos fofos!!!!!
Volto..não sei quando....
Hahahahaha