<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
23/08/2007
A balada da louca



Insanidade. Cometi uma hoje. E a insanidade é pior quando já criticamos os outros que cometeram a mesma! Hoje aquele pessoal que leva os malucos para o hospício pode ser chamado para me levar. E que eles tragam a camisa de força (tamanho G ainda, por favor).

Já adianto que não foi alimentar a coisa (ufa!!! nem tudo está perdido!!). Dizem que mulher e as palavras liquidação-promoção-oferta-desconto tem atração. Será? Pode ser. Acontece tão rápido que não dá tempo de analisar se tem atração ou não. Mas eu tinha me comprometido que, até atingir algumas metas, nada de roupitchas novas! Só pode ter sido forças ocultas então! Vamos aos fatos....

Depois de fazer a necessidade básica de salão de beleza, saí feliz da vida. E não é que botaram aquela loja no caminho que eu tinha que percorrer?! E lá estavam aquelas palavras... Eu poderia ter resistido. Já fiz isso em outras épocas. Mas entrei só para 'ver'.... quando percebi tinham me jogado dentro do provador...socorro!!!

A coisa piora...acreditem!!

Tá. Os preços realmente eram promocionais (acredite se quiser!). Nem vamos entrar no mérito da necessidade daquela peça de vestuário (daquelas sendo mais sincera! Que horror!!!).

Sempre 'condenei' quem inspirava-se em hipóteses um tanto quanto remotas para se motivar a emagrecer. Achar que vai conseguir abolir os alimentos que mais ama, da noite para o dia; pensar que em 2 meses já terá perdido 20 kgs; basear-se em uma peça de roupa muito desejada, mas que ainda não serve, para
correr atrás de conseguir entrar na roupa. São alguns exemplos. Mas sejamos honestas: se a peça não serve não tem nem como 'achar' que vale a pena entrar nela, pois ela nunca foi vista no corpo!!É.....foi exatamente essa loucura que cometi: comprei um jeans que não me serve (ainda). Internação já pra mim!! Camisa de força não comprei. Sei que mereci na hora, mas não tinha lá. Uma pena.

Confesso que agora já passou um pouco a indignação que fiquei. Vou fazer do limão uma limonada. Apesar de eu nunca ter 'acompanhado' o que aconteceu com aquelas pessoas que
miravam em uma roupa pequena demais para o seu corpo, pode ser que funcione. Torço que funcione. Contarei aqui o dia que eu entrar no dito cujo! E como contarei!!!

Ainda não acabou.
E, como toda boa tragédia, o final não poderia ser melhor: o jeans é praticamente sem stretch!! Que a D. Glutamina me ajude! Vai ter que entrar sem me 'ensalsichar'! Ahaha.

Beijos do tamanho da calça