<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
22/08/2007
Aquele momento..não chegou.. Ainda!


A indústria da moda é do contra. Isso eu sei bem, desde meus anseios de ser do meio. Sim! Já quiz trabalhar com moda. Ser personal stylist, ser produtora de alguma revista e tal.
Mas..passou. Por enquanto....
Talvez até pela sabotagem que ela faz com a gente..os fofos.
Continuo adorando e pesquisando sempre as tendências, mas com uma visão mais real do que o povo precisa e pode usar.
Nas passarelas da vida quem é G não é fashion. Imagina quem usa um GG. Um XL meu Deus!
É uma afronta para os fashionistas de plantão.
Uma vez eu estava na frente da tv e ouví o certo: " Não interessa o tamanho. Tem é que vestir bem".
Concordo.
Se eu uso uma calça 48 e me veste bem..isso é o que importa. Nunca vestirei uma 42. Nem me lembro quando usei, se usei , uma dessas. Hahahaha.
Aqui no Sul temos uma rede de vestuário, não vou citar o nome..algo como um grupo...uma...com G, onde os funcionários devem ser treinados à afastar quem é acima de 38.
Sempre me sentí um nada indo lá. Boicotei. Não é para gente normal. É para protótipos de mulher.
Como falei... Ufa!
Mas tudo isso para dizer que não entrei na calça que eu gosto hoje de manhã. Melhor, entrei mas ficou apertadinha.... Ainda!
Tenho duas calças jeans que adoro, esta e outra. Se não entrei nesta na outra nem fazendo novena ou procissão à algum Deus ou santo dos milagres dietísticos.
Hahahha.

*

Hoje subo na maldita que tudo indica...ai que medo! Amiga....

*

beijos fofos