<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
21/08/2007
Entre o sim e o não.


Dilema.
Esta é a palavra para quem está assim. De dieta. De regime. De reeducação alimentar. De boca colada. De pança vazia.
Hoje ele piscou prá mim.
E eu lá me fazendo de salame, (putz! salame engorda= condimentos+ carne de porco).
Eca! Tô fora!
E eu lá me fazendo de inatingível. Eu era a deusa dos filmes de cinema. Bonitona e .......ninguém fica com ela.
Ele não ia me ganhar não. Pelo jeito ele não liga para os kilos extras que apresento na minha figura. Pelo jeito que ele me olhava ele me queria.
E eu?
Eu...pensei..pensei e....
Virei a cara.
Virei e meu arrependimento foi embora.
Pois, se eu tivesse aceitado a cantada dele.. eu ia me arrepender.
E muito.
Ou meus neurônios iam ficar martelando com culpas e lamentos.
Foi melhor assim. Platônico.
Ele olhou. Eu olhei. Ele piscou.
E eu fui embora.
Assim.
Friamente.
Ai..será que nunca mais vão me paquerar assim?
Um pão de queijo
sorriu prá
mim.

*

Beijos fofos
*
**Feliz por estar com minha melhor amiga dos tempos de colégio criando este blog e falando das aventuras e desventuras de duas lindas.... de dieta! Entre..não é calórico não.