<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
22/08/2007
E no meio do caminho tem um abismo


Consegui! Pelo menos por hoje! Sei que esse é o lema de muitas Associações Anônimas de vários problemas existentes por aí. Mas felizmente eu consegui passar o dia de hoje dentro do planejado, um dia típico de uma pessoa em plena RA.

Adoro seguir mapa, receita, roteiro pronto. Tudo o que estiver previamente combinado comigo mesma, funciona melhor. Na alimentação também é assim. Faço um planejamento pessoal mental de manhã: como serão as refeições, seleciono os lanches que pretendo consumir e as refeições principais. É claro que essa regra, como todas as outras, tem exceção. Nem tudo sai dentro dos planos sempre, e eu, com muito mais freqüência do que gostaria, caía (repara o tempo verbal!!!!) de boca em tudo o que havia na minha frente. Esse blog nem teria razão de ser caso a coisa funcionasse 100%. Eu estaria linda e bela, ou melhor, magra e satisfeita.

E assim foi hoje. Acordei. Arrumei o lanche da manhã e o da tarde. Almoço em casa geralmente. Hoje, no trabalho. Pecadinho do dia: sopinha de pacote. Muito sódio. Ando inchada. Não deveria comê-las. Jantar em casa. Geladeira com saladas lavadas e cortadas. Frutas descascadas. Morro de preguiça de descascar laranja e bergamota (no sul!! mexerica em outros locais). Só piso no tomate se quiser (será?). Mas a combinação de hoje funcionou. Aquela uma que habita em mim obedeceu ao script traçado. Tô feliz amiga!!

Até caminhei 45 minutos na esteira. Viva! Parece ser esse meu grande desafio? Penso que não. Caminhar para sair de um platô que entrei pode não ser tão desafiante quanto incluir na minha vida o exercício para sempre. Quero isso. Como faço para isso acontecer D. Glutamina?? Treino?! Mais do que físico, treino mental talvez. Preciso praticar o que já sei de cor e salteado! Fazer exercícios faz bem. Aham. Sei. Daí até eu aderir totalmente parece que há um abismo. Hoje pulei o abismo. Fui lá e fiz. Amanhã é outro dia.

I see you