<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
27/08/2007
Quando se pesar não ajuda muito


O hábito de comer errado, coisas que não estão dentro da dietinha e outras bobagens é mais normal do que o comer certinho ainda! Dias nos quais consigo seguir tudo dentro dos 'conformes' me são mais estranhos do que aqueles nos quais escorrego no tomate (nos chocolates, nas massas e em tudo mais que se põe na boca).
Quando termino um dia show de bola da dieta fico meio desconfiada de mim mesma!


Foi o que aconteceu ontem! Fiz tudo dentro do previsto. Dentro da RA. Para tentar retirar um ninho de pulgas detrás da minha orelha, me pesei! Eu duvidando que tivesse conseguido cumprir o dia corretamente e indo conferir na dona Balança (aquela que mora no meu quarto). Sabem o que ela disse?! Ahh!! Ela me apresenta quase 1 Kg a mais!! Viram como ela é tirana?!


Pensa daqui! Pensa dali! Chego a conclusão que é a TPM já! Uns diazinhos adiantada, mas só pode ser ela! O que mais seria?!


Parece que a coisa é assim: somos testadas! Provocadas! É claro que um dia fazendo certo não ia dar um efeito baixa-peso imediato!! Mas também não era para aumentar 1 Kg! Não vou chorar!! Até porque foi uma pesagem 'off', feita por mim, sem testemunhas!!


Ahh!! Deixa eu contar sobre pesagens então!! Como se não bastasse uma, me comprometi com duas!! Tenho dois dias de pesagem 'oficial', com platéia e tudo!

Dizem que enfrentar o bicho de frente, agarrar o touro à unha é a melhor forma de vencer o medo que temos! E hoje é um desses dias! Espero sinceramente que a dona Balança lá de casa esteja redondamente enganada e não eu redondamente mais fofa!


Beijos