<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
24/08/2007
O pecado veio num ônibus


Eram 11:00 e ele chegou.
Atravessou quas euns 400 kms e veio. Quem pensava nesta visitinha?
Eu não.
E lá desembarcou ele. Tímido. escondido. Até acho que veio disfarçado de calcinha ou soutien. Será?
E o pior era de um tamanho tal que ficou bem prensado dentro da sacola azul.
Essa sacola azul... Sem-vergonha. Maldita até!
E ele alí. Bem escondido rumou ao território nutricional perfeito,ou considerado ideal.
Subiu 3 andares escondido. Quando chegava a hora ele simplesmente atirou seu disfarce e...
Pulou prá fora da sacola.
Ah..não!
Desgraçado!
Cheio de sí. Cheio de gordura de algum tipo. Carboidratos... Cheio de..
Calorias!
E veio. Veio com tudo olhando a todos. Principalmente prá mim.
Foi dito à ele que eu estava o esperando. E era totalmente mentira.
Quando disseram à ele que eu não poderia recebê-lo, ele se fez de triste, mas logo fez de tudo para se sobressair.
Exibido!
Desaforado!
Miserável!
E contuava no recinto. Nem se importou em sentir-se indesejado. Ficava se exibindo. Mostrando sua beleza ameaçadora. Imponente. Cheio de sí.
Enrola daqui. Pensa dalí. Reflete prós e contras. Examina as alternativas disponíveis e...
Peca.
Peca pela falta de opção.
Peca pela falta de coragem.
Peca pelo apelo impossível de resistir.
Peca pela visita.
Peca pela falta de vergonha na cara.
Peca por pecar.
E ele?
Ele lá feliz. Reluzente. Pedindo mais e mais aplausos pela sua magnífica performance.
E que performance.
Arrasadora.
Imbatível.
Gordo.
Massante.
Engordante.
Empadão.
Ah..o empadão da Dona Mariazinha.
Ninguém merece tal visita...
Principalmente quem está de.....
Você sabe bem o quê.
Ah.. prá quê fazer isso com uma pessoa quase dependente?
De..coisa boa.
Empadão...
De legumes...
Pelo menos ele usava uma underwear...
menos calórica.
Ai ai.
*
Estou aqui salivando, depois de jantar certo, meu sandubinha natural + leite desnatado, fiquei pensando nele. E ele alí.. descansando da viagem. Dizem que se eu for alí e o acordar..abrindo o micro ondas ele..vem falar comigo....
deixa quieto...
Chega de pecados....
*
Beijos Fofos..recheados de empadão de legumes.
Vou rezar 300 pai-nosso...para me livrar desta culpa avassaladora!