<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
28/08/2007
Antes bem acompanhada do que só


Tudo previsível. Acho que saber disso já foi um progresso. Antes só me percebia quando errava muito. Agora já estou me conhecendo a ponto de saber que mantive. Eu já sabia antes de ir lá e conferir.

Ainda acho que o peso mudou (para menos!!) só que não apareceu....em nenhuma das duas pesagens!! Para quem não sabe, vou falar mais dessas pesagens: freqüento um grupo de apoio aonde me peso e também vou a uma nutricionista. Assim, tenho a tal platéia aquela, que testemunha meus sucessos e me apóia nos insucessos.

Dá certo. Essa coisa de ter que ir prestar contas para mim mesma.



Mas o que tem me ajudado é não caminhar sozinha nesse processo. Tô com saudades da minha companheira de estrada diet, amigona, professora de blog, D. Glutamina. Está em outras tarefas e impossibilitada de vir aqui. Não demora amiga!!!

Ir de mãos dadas contigo é mais gostoso do que ir sozinha!! Sei que não estou só. Ausência momentânea não é abandono. Mas igual sinto falta de te ler, de saber de ti.




Beijos saudosos