<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
10/09/2007
Não me atirem pedras!


Primeiro foi um afastamento por saúde, cuidei do marido operado. Depois o PC brigou comigo e não quiz mais ligar de jeito nenhum. Agora tento catar milho no laptop, que pouco uso, e tento voltar para cá e para meu outro filho-blog.
É blogs se tornam filhos queridos, amigos, terapeutas, conselheiros ou apenas diversão.
Continuo na minha jornada contra os 20. Até aqui fui bem. Não posso reclamar de nada. Nem de passar fome nem de não ter emagrecido.
Mas peco. Admito e continuo.
Andei botando os pés pelas mãos este final de semana.
Comí doce. Coisa que fazia um mês que minhas papilas degustativas não reconheciam.
Será que terei que apelar prá glutamina? Sim. Ela me deu este pseudônimo. E ela funciona.
Junto com o cromo que eu tomo são imbatíveis no controle da vontade de comer doce.
Acho que meu cérebro, ou foi a gula?, conseguiu sabotar as cápsulas que tomo...
Hahahaha.
Ontem fomos fazer um churrasco fora de casa, uma delícia, mas, comí mais que poderia. Pelo menos não tinha nenhum carbô(hahahah). Apenas carne e salada verde.
A reviravolta veio depois...a sobremesa..ai ai
Num calor senegalesco tinha que ser sorvete. Por quê???
Não posso, tento, ficar castrando as vontades alheias. No caso do companheiro.Ele não está de dieta e tem suas vontades. E coitadinho ele tem pena de ue não comer junto. Fica me inecntivando sempre, mas tem vezes que incentiva as puladas de cerca. Hahahahaha.
Dilemas. Quem não os tem??
Tá comí...me lambuzei de sorvete.
Depois fechei a boca até a janta.
Hummmmm muito bom.
O culpado. Foi uma caixinha do sorvete, antigo, eskibon. Uns quadradinhos de sorvete cobertos de chocolate. Uma caixa= 300 e poucas kcal. E não comí uma caixa.
Tá?
Quem não peca e pisa na bola alguma vez?
Sim. Estou me justificando....
Hahahahaha.
Esta semana por favor! Sem errinhos....
*
Boa semana para minha queridíssima Sibutramina e leitores.....
*
Beijos fofos