<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
07/09/2007
Sonhar...planejar...por em prática!


Feriado. Ele ainda não terminou mas já me sinto vitoriosa. Falta só a janta. Tenho planos de que ela seja a meu favor.

Prometi que contaria as pesagens; Lá vai: perdi 1Kg e 300gr. Viva!

Gosto bastante de fast food. Sempre combino comigo mesma 'um' dia para comer. Ultimamente nem tenho tido aquela vontade de ir comer essas coisas. Espero que já seja reflexo de um aprendizado!

Tenho tido menos ataques de ansiedade. E não foi por falta de oportunidade. Andei me estressando ontem. E tô aqui. Mais forte que a 'fome de coisa alguma'.

Falta realmente inserir totalmente o exercício. Já falei aqui no blog. Acho que tenho que falar mais pra mim mesma, olhar no espelho e convencer aquela moça lá refletida!

D.Glutamina já me convidou para caminharmos, para irmos para a academia, eu 'quase' recomecei a hidroginástica, mas foi impedida pelo frio...bom...explicações e justificativas são muitas. Começar a me exercitar está no mesmo patamar que 'começar RA' estava. Não é do meu tipo fazer várias coisas ao mesmo tempo. Virginianas são assim. É então mais um desafio pra mim! Mais um! Tenho que fazer sair do papel e virar realidade. Chega de planejar. Agora tem que ser a parte prática.

Vou ali tomar mais líquidos (que seja água!). Amanhã eu volto!

Beijos um 'pokito mais magrito'