<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
11/09/2007
Pesos e medidas


Ontem uma pessoa lá no grupo que frequento perguntou-me o quanto faltava ainda para eu perder. Na hora não respondi; pedi para calcular. Tá aí uma coisa na qual nunca fui focada: a meta total. Tenho sim metas pequenas, objetivos mais factíveis. Aí a moça ficou falando que sempre ia pensando no que faltava (e que no caso dela não era pouco; no meu também não é).


Não condeno quem faz assim. Apenas para mim não funciona. Me desestimula pensar no TODO. E assim esto indo. Adequando a expectativa. Eu tinha ido na Nutri quinta passada. Tinha perdido 1Kg 300gr; Hoje foram mais 400gr. Tá bom. Aliás, tá ótimo. Fico muito feliz comigo mesma. Vou festejar. Almoçar uma linda salada aqui no trabalho hoje. Vou marcar depilação. Manicure. Me dar de presente nessa semana esse cuidado. Eu mereço.



Quando eu fui na nutri pela primeira vez, antes de me pesar, ela olhou-me e chutou um peso. Aí eu disse que não. Ela 'deu-me' bem menos. Me acha alta. Não sou alta. A mais baixa da família: 1,64cm. Ontem aconteceu o mesmo na reunião lá. As colegas olharam-me e disseram que eu deveria ter 1,70cm no mínimo. E que não faltaria muito para a minha meta. Cheguei a conclusão que eu disfarço bem meu peso. Mas isso não me interessa. Interessa mais a realidade. Se aos olhos dos outros já estou quase bem, aos meus ainda não. Mas isso tá longe de ser uma auto-avaliação errada. Tem a meta do grupo. Tem a avaliação da bioimpedância (eita exame esclarecedor! Um dia falo mais dele aqui). Todos eles convergem para um peso. A minha meta: 64kg. Uma vez já tive esse peso. Fica bem. É o peso possível e adequado. Chegarei lá. Vocês serão minhas testemunhas.


Então tá gurias! Queria compartilhar com vocês essas minhas conquistas. D. Glutamina me inseriu nesse meio bloguiano. Tenha eu sucesso ou não, estarei aqui. Tenho certeza que a Gluta, o blog e vocês queridas leitoras tem toda a 'culpa' pelos resultados. Valeu por tudo. E vamos que vamos.


Beijos, abraços e tudo de bom procês!