<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
12/09/2007
Concordando em tudo!!


Minha queridíssima amiga Sibu,olha a intimidade!, anda arrasando nos textinhos.
Sempre saliento isso, porque quando fiz este convite tentador de iniciarmos este blog ela gelou.
Disse que não sabia escrever e tal.
Eu claro que fui falando que era fácil. É deixar a cabeça e o coração,(sempre),ditar e os dedinhos se encarregam de tudo. Também fui explícita em dizer que isto vicia feito qualquer droga, ilícita ou lícita.
E lá veio ela absolutamente dona do espaço e sabendo a que veio.
Parabéns!
Fico tão feliz em ver isto dando certo.
(Pausa: Glutamina usando seu cérebro)
Acho que sei o que vou fazer.
Vou contratar ela para me ensinar algumas coisinhas de redação. Sabe como é... a gente não aprende muito na faculdade. E para quem precisa como eu..Pseudo-aprendiz de jornalista....
Hahahahahaha.
Aceita este bico?

*
Concordei em tudo. Não é porque ela é minha amiga...
Mas o post de baixo diz tudo o que penso e acredito.
Apesar de algumas vezes passar pela minha cabeça, insana, que falta muito a seguir.
E conseguir.
Mas, a atitude de ressaltar, e aceitar, o quanto, o que conseguimos no momento é muito mais inteligente.
E solidária.
Claro...que fico chateada se vou lá e a balança me mostra "apenas" algumas graminhas.
O sentimento, chatérrimo, de fracasso, momentâneo, vem do meu lado.
E fica me aporrinhando, me denegrindo.
Mas, a Sibu me disse um dia: "Pensa que são dois potes de margarina...".
E isso me fez tão bem.
Dois potes de margarina, cheia de gordura e coisas ruins, me pareceram absolutamente
perfeitos. Perfeitos em visualizar a minha conquista semanal.
Dois potes...
*

Beijos Fofos..

Ah....sempre com adoçante..sem resíduos!

Please!

UPDATEANDO às 16:16



A menos.

Foi-se mais um para fora deste corpo.

Mesmo depois dos deslizes gastronômicos conscientes.

Ouço palmas?

Hahahaha.

Não precisa. Obrigada mesmo assim.

Agradeço a mim por acreditar.