<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
17/09/2007
A estrada da vida nos leva ao sucesso



Passados os festejos, lá vamos nós para a vida diária! Não é lamento não!! Gosto disso. Rotina! Cada um cada um. Eu gosto.


Datas especiais sempre me fazem refletir. Fazer o tal balanço...sucessos e outros nem tanto....créditos e débitos da vida (e da conta bancária)....somas e subtrações!


Concluí que estou no caminho. Aonde quer que seja o ponto de chegada, estou indo para lá, com ânimo e esperança. Tem vezes que a gente programa um roteiro. E no meio do caminho dá uma mudada na rota.


Quero dizer com isso que não temos certeza de onde chegaremos, mas sim como chegaremos! Essa certeza eu tenho. Visualizo até 'eu' chegando lá. Mentalizo. Isso me puxa para o futuro.



Maridão essa semana vai ficar por aqui. Ele trabalha em outra cidade. Então nessa semana eu tenho ajuda com os filhotes. Posso tentar emplacar aquela caminhada (sem mais desculpas!) e voltar para a hidroginástica (essa está esperando o frio ir embora! e nada dele nos largar! hoje está uns 18°C aqui! me poupe!).

Como já explicou a Gluta, estamos na semana Farroupilha. Quinta será feriado, dia do Gaúcho. Semana curta portanto. Muita gente enforcando a sexta.

Vou tentar fazer umas visitas agora.

Um post rapidinho hoje. Se der volto mais tarde.
Beijos gaudérios!