<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
14/09/2007
Macacada




Ontem depois de um dia ótimo, com direito a almoço fora, fofoca e papos no MSN com a Sibu eu tinha que passar por uma ceninha engraçada. Um mico como falam o centro do país, acho que por aqui também,eu que não uso muito esta expressão.
Hahahahaha.
Tá depois de muita conversa fui ai mercado à tardinha. Um supermercado aqui perto de casa. Tinha que comprar frutas e algumas coisinhas que faltam na geladeira da aprendiz de RA.
Lá fui eu. Frustrante. As frutas do lugar estavam terríveis. Tristes ou não prontas..verdes!
Detesto isso! Por que colocam lá dezenas de mamãos...verdes!
Quem compra aquilo?
Na boa não entendo!
Continuando.... sorry, mas sou assim mil assuntos na cabeça.
Entrei na fila dos frios/fiambres. Precisava comprar o presunto para meu marido. Detesto presunto. Quente então? É uma afronta a minha pessoa.
Fila gigante. Eu lá. Esperando. Meio que sem saco e perseverância.
A mulher da minha frente demorou um século para escolher se queria mortadela defumada ou não. Comprou queijo muzzarela, boa! pouca gordura!. E depois pediu:"Tantas..gramas de presunto magro". Ela era bem magra, elegantezinha.Mas,não chegava a ser um exemplo de beleza.
Uma voz me pergunta, em um tom mais alto: "Senhora?"
Era para mim. Juro, mas não me acostumei a ser Sra ..ainda. Hahahahaha.
Isso é outro papo. Mais psicanalítico... deixa prá lá.
E eu: "100 grs de presunto...GORDO!"
Ai, doeu!
E ficou um silêncio depois.
Essa foi cruel.
Parecia que o povo pensava na hora: "Tinha que ser uma gorda!!!"
Onde já se viu em tempos de se cuidar, de se reeducar e afins...uma fofa pedindo presunto
GORDO. Hahahahaha.
MICO. MICO.
Eu mereço.
A vontade foi pegar esta voz de mezzo-soprano e dizer: "Não é meuuuuu!"
Hahahahaha.
Saí de lá rindo, sozinha, da cena...hilária.
Só comigo....
Tá a culpa não é minha.
Mas paguei o pato.
Hahahahahaha.
*
*
Beijos Fofos...de pato ...assado.
Sabe como é..politicamente e nutricionalmente...
correto.