<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
14/09/2007
Um post para amanhã...



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Hiiii.... esta amizade é longa.
28 não é?
Como o tempo passou e nós aqui estamos iguais. Claro, que algumas ruguinhas, algumas marquinhas de nossa vida já existem.
Mas, parece que foi ontem.
Que tomei, a primeira e mais sincera,iniciativa da minha existência. Criar laços com alguém. E fui eu! Que coisa. Depois passou tanto tempo e eu não aperfeiçoei isso. Deixa para lá.
O assunto é o que eu fiz naquele dia. Não lembro se era de manhã ou no turno da tarde. O colégio era o nosso. Aquele gigante de pedra no alto da esquina.
Me lembro como se fosse hoje. Um corredor de ajulejos claros e uma luz difusa que entrava pela janela do fundo do corredor. E a aula cheia. Crianças de quarta séria primária. Enlouquecidas com certeza. A professora sai e volta e anuncia: "Uma coleguinha não quer entrar etc..etc..". Nem sei pro que ela disse isso, mas eu fui lá xeretar a situação.
E ví a menina lá chorando em meio aos seus pais, ou seria só a mãe?. Perdoem-me a memória falhou neste instante. Busco no meu HD informações preciosas, mas antigas.
Naquele instante fiz a menina parar de chorar e entrar na sala. E ficar minha amiga.
Isso que não tem preço Mastercard!
E depois passamos toda a nossa jornada estudantil juntas até o final. E o final foi mais final.
Veio as descobertas, as transformações, físicas e emocionais.
Compartilhamos coisas, desabafamos outras, curtimos a vida da melhor forma: juntas.
Mas, o destino, não acredito nisso.., ele fez uma reviravolta nesta estória. E nos separou.
Alí foi uma das minhas perdas. Já tive algumas. Aquela foi a primeira.
Vieram os momentos importantes. Primeiro beijo. Primeiro namorado. Primeiro chute na bunda. Primeiro vestibular. Primeiro medo. Primeiro tudo. E eu vivi isso longe.
Anos se passaram e eu a reencontrei num outro quadro da vida dela. Ia casar.
Alí nos vimos juntas de novo, mas ao mesmo tempo era tão passageiro. Ela foi embora.
Esse tempo corre e eu viví coisas, mudei, casei,mudei,voltei.
E como o mundo dá voltas e a internet é terra de todos eu a reencontrei.
Como?
Num blog. Sim! Esta ferramenta louca e viciante. Lá sob um pseudônimo fui reconhecida.
Porque fala das minhas coisas, das minha vida e ela me reconheceu lá.
Depois disso, este ano isso, não nos deixamos de nos falar.
Descobrimos que ainda temos, além do passado,não tem jeito tava marcado naquele dia naquele corredor...
Hoje estamos aqui. Eu que inventei. Adoro blogar e isso é terapia.
*
Este post é para dizer, bem alto: "FELIZ ANIVERSÁRIO"
E comemorar junto contigo as coisas boas, as nem tanto e seguir na estrada desta vida louca...
Adorei nossa comemoração light..Hummm sanduba do subway! Tu sabes que só fui lanchar às 17:00?
Hahahahaha.
Só faltou o balão e a língua de sogra!
Fica pro ano que vem!


*
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket