<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
14/09/2007
Viver, e não ter a vergonha de ser feliz...



Sabe quando a gente já tá assim meio sem esperança? Achando que é assim mesmo e nada de bom acontecerá? Pois é....esteve assim....o reencontro com minha amigona do peito me tirou daquela letargia e me chamou para a vida. Muito bom isso! Tudo o que veio depois, já está fazendo parte do resto da nossa história!

Meu filhote viu a Gluta hoje no carro e disse: 'de novo?'. Ahhh, mal sabe ele o quanto eu estava feliz não só pela 'repetição' de um encontro mas também de ser este segundo uma comemoração antecipada de amanhã!

Yeahh! Como já me homenageou a querida Gluta com o lindo post, estou sim de aniversário! Um dos mais felizes que eu tenho lembrança. Essa guria!! Tenho certeza que ela não sabe que o melhor presente do ano foi ter achado-a de novo! Uma pedra rara! Garimpada! Encontrada por acaso. Tá lascada minha amiga. Agora não te largo nem por decreto! Ufa!

Lá fomos nós para a praça de alimentação hoje! Dei uma esticada no meu horário de almoço. Valeu cada minuto! Não teve bolo. Teve sanduba! Não teve palmas e apagar de vela. Teve abraço e muito carinho! Como diz o gaúcho, tri bom!


E não é que botamos o brechó para funcionar?! Lá se foi uma calça jeans ser melhor aproveitada pela D. Glutamina. De lá vieram duas calças show de bola, pretas, bem verão! Amanhã uma já vai compor o modelito!

Acho que tudo isso, tudo o que tem acontecido, converge para uma coisa importante: felicidade. Quando este sentimento norteia a vida da gente, fica mais fácil ir driblando os outros. Ansiedade, falta de motivação, auto-estima baixa, provações mil. Não que eu não me olhe e me ache gorda, não que eu não tenha conflitos pessoais e dúvidas existenciais, isso sem falar no aperto financeiro. É como se a tal felicidade servisse de base para se poder tentar resolver o resto.

O momento é bom. O dia (amanhã) é de festa. Toda a semana pensei no que eu gostaria de comer, caso queira 'comemorar' a data. Nem estou assim com desejo de alguma coisa especial. Talvez me presentear seguindo firme. Mas também se quiser me presentear comemorando, não me desestabilizarei. Naturalmente voltarei aos trilhos, porque andar por este rumo tá me fazendo uma pessoa bem feliz.


A Gluta organizou a festa virtual! Pode entrar que a casa é nossa! A música já estará rolando cedo amanhã! Essa daí! Cantem pra mim!




Parabéns para você

nesta data querida

muitas felicidades

muitos anos de vida!

palmas, beijos, abraços, 'é pique...é pique...'