<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
18/09/2007
Saldos da(s) festa(s)



Hora de por na ponta do mouse as pisadas na bola, pois na balança já apareceram! Vamos à conta:


Festa sábado: sorvete do Mac de tarde, pizza (3 pedaços de lombo canadense com rúcula por cima) e sobremesa (frutas vermelhas com sorvete de manjericão e molho de pimenta - uau! era bom!!) na janta

+

Festa segunda: cachorrinho-quente (5 unidades sem molho) , brigadeiros e branquinhos (não lembro quantos comi!!isso é ruim - não ter contado) e torta mesclada (1 fatia) de tarde
______________________________________________________

Somando, multiplicando sem poder subtrair nada = 700grs a mais



**********



Se eu falar que estou feliz, estarei mentindo. Porém, foi tudo bem consciente. Comi sabendo o que estava fazendo. E isso fez toda a diferença. Não na balança. Mas na minha cabeça. Não fiquei me cobrando por ter comido. Comi porque quis, por ter saído para jantar com family, porque teve festa aqui no trabalho especialmente para mim...enfim, várias justificativas. Não comi escondido. Não comi movida por emoções negativas. Não me punirei psicologicamente então.


Hoje já estou nos trilhos de novo. Tudo bem direitinho.

Acho que essa semana não conseguirei ver pessoalmente minha amiga querida Gluta! Tem feriadinho na quinta e ela vai viajar. Semana que vem tentaremos...os nossos almoços/chás/encontros são bem motivadores! Eu amo!

Hoje o dia tá chuvoso! Aí aquele pecado que a Gluta falou no post dela fica mais ativado: aii que preguiça! Vontade nenhuma de me mexer!

Trabalho sentada. Se vacilar nem preciso levantar nunca. Tenho me policiado para andar sempre que possível. Uso escada. Tá certo que são dois lances de escada. Mas tudo é válido.



Hoje estou a fim de um cineminha. Vou convidar o maridão. Vamos ver se rola.

Beijos mais maduros