<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
19/09/2007
Questionamentos de uma mente em RA







Hi.... lá se vão 1 Mês e meio.
Isso que é a terceira vez. Mais uma vez eu dou as caras na nutri, apelido carinhoso para nutricionista, atrás do peso ideal, ou almejado, perdido.
Já emagrecí 3 vezes. Estava muito bem. No peso que me sinto bem.
Nisso eu sou realista ao extremo.
Se eu nem me lembro quando pesei 50 kgs. Não vou ficar me matando para pesar isso ou algo parecido.
Sei bem que corpo eu tenho. Quem sou EU encima de ossos e carnes. Sou uma mulher grande. Tenho 1,70. Ossos gigantes. Um fêmur que dá trabalho quando não cabe nas poltronas.


Tenho um objetivo bem real e específico. Pesar X e ponto final.
E o ponto final me amedronta.
Tive a oportunidade várias vezes de fazê-lo ser final..e não conseguí.
Talvez por idiotice, por excesso de confiança. Gordo sempre tem que se cuidar.
Como alcoólatras e drogaditos. Não adianta. Deve ter algo celular e de memória nestes corpos sedentos por terem pesos diferentes.
Eu acredito nisso.
E o que me pega. Me tortura é o depois. Não é a jornada. Esta está sendo especial, pois, estou com minha amiga querida, a mana, que eu disse hoje. Uma amiga irmã que eu tenho. A Sibu.
E esta experiência bloguística eu estou aprovando. Claro, que com restrições dignas das dietas mais severas. Sem medidas, sem pesos, sem balancinhas...Hei! Me deem um tempo.
Para quem abominava, expurgava, deletava e saía de blogs de dietas estou até que bem.
Hoje escrevo por prazer e por necessidade de expor e me expor.
Eu acho que isso é uma jornada. Tem as que amam escrever os kilos que botaram no lixo. Eu ainda me reservo. Não quero me assustar nem me desistimular com os kilos adquiridos durante ,quase dois anos de orgias gastronômicas erradas.
Mas, admito o futuro me dá um frio na espinha. Essa expectativa é cruel.
Não sei se penso nisso ou não. Não sei se esqueço o futuro. O que vem depois.
Não perguntei prá Sibu. O que tu achas?
Espero ele vim e depois o que faço com ele?
Ou já vou vendo como eu lido com ele?
Tantas perguntas...
Sem respostas.
Por enquanto?
*
Hoje tem nutri...acho que não repetirei a marca de 1 kg da semana passada...
Hahahahaha.
Sabe como é..
pisadinhas na bola..no findi
*
Beijos de uma questionadora...sempre..porquê?