<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
28/09/2007
Comprometimento pessoal


Antes, quando eu estava em um processo de reeducação alimentar e sabia que tinha enfiado o pé da jaca, tratava logo de não ir à consulta ou à reunião de algum grupo de apoio que freqüentasse. Era pá e tá. Aí não ia em uma. Não ia na segunda. Continuava enfiando o pé na jaca pelo resto dos dias. Desistia do objetivo e ficava me lamentando pela derrota anunciada.


Essa tem sido a grande diferença desta minha luta de agora. Mesmo quando eu sei que o resultado pode ser zero a zero ou mesmo um momentâneo aumento de peso, não desisto. Concluí que nessas fases preciso mais ainda da Nutri e do Grupo! Não posso abandoná-los no momento que eu mais preciso! E assim tem sido. Parece que assimilei!


Vou contar uma coisa no ouvido de vocês: faz 3 dias que caminho uma hora por dia. Estou com dor no corpo hoje mas firme no propósito! Quero 'me' testar e provar para mim mesma o quanto isso vai ajudar! Combinei comigo que iria caminhar por uma semana sem interrupção e avaliar o resultado! Tô firme! 'Estou' de fé!


Depois do stress com a doença do meu pai e a viagem até a cidade dele meu intestino se rebelou! Tá fazendo greve! E como isso me incomoda! Fico estufada o dia todo. Faz dias que tá assim! Não estou conseguindo mudar isso só com alimentação. E foi mamão, couve, laranja, bergamota e afins. Nada ajudou! A Gluta me indicou fibra de trigo! Já comprei! A nutri me indicou uma fibra em cápsula! Já encomendei! Vou mudar isso esse final de semana!


Por conta desse quadro de greve metabólica, ontem na nutri deu 400grs a mais. Não me abalei! Sei porque isso apareceu na Dona Filizola! Sei que isso não é real! Nem dei bola!


Vou falar do meu guarda-roupa novo: uma saia (ui!será que fico bem?), uma bermuda jeans, uma calça preta e outra mais curta! Tudo do brechó ! Tudo da Gluta! Tô feliz da vida!


Quarta saímos eu e ela! Íamos tomar chá! Acabamos tomando suco de melancia! Uma delícia! Botamos os assuntos em dia! Trocamos presentes. Batemos até fotos! É disso que vale tudo! Momentos assim!




Final de semana se aproximando! Ontem comprei frutas, saladas, pão light...Se eu jacar é porque quis!



Beijos comprometidos