<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
26/09/2007
Terapia das verdades



Preciso fazer um desabafo!


Nunca consegui pronunciar a palavra gorda. Escrever tudo bem. Mas falar ainda me é difícil. Sempre me achei acima do peso, gordinha, fofinha, fora de forma e por aí vai. Todos esses eufemismos que a língua permite.


Obesa foi algo que jamais passou pela minha cabeça. Esse assunto nunca pareceu se encaixar no meu problema. Tenho dificuldade com peso. Obesidade jamais.


Mas foi uma pessoa bem próxima a mim que falou nesses termos, de mim. Soube eu que tal pessoa disse que eu tenho o 'problema da obesidade'. Nunca, jamais pensei nisso! Nesses termos.~Eu não!! Comigo não!


Ainda estou analisando se há males que vem para bem. Se não tá na hora de eu pensar nisso....quem sabe um dia aceitar. Ainda dói. Ainda sofro de pensar que fui rotulada de ter este problema! E por alguém tão próximo. Meu lado infantil. Imaturo.


Essa via (o blog) que a Gluta me proporcionou, de vir aqui escrever coisas que eu ainda não consigo pronunciar tem me feito muito bem. Quem sabe um dia aceito o resto. O que é dito. O que é rótulo. O que é verdade. Seja da boca de quem for!


Quem sabe um dia....ainda não! Hoje não!


Preciso emagrecer, amadurecer, aprender. O caminho não é apenas longo. É infinito. Como dizem os escoteiros, 'sempre alerta' é um dos meus lemas! Daqui pra frente totalmente ligada nas minhas emoções, nas minhas alimentações, nas minhas ações.


Enquanto isso, terapia aqui! Escrever, tirar de dentro de mim essas dores, essas dúvidas....sempre! Colocar na tela, para quem quiser e puder ler, para quem quiser comentar, e sem saber, me ajudar!


Valeu Gluta! Valeu gurias! O desabafo já era mais que necessário. Tava me sufocando. Agora foi!


Beijos terapêuticos