<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
09/10/2007
Eu quero, eu posso, eu consigo!


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
A convivência humana tem o seu valor. Eu gosto disso. Aprendo observando.

Ontem no VP entraram umas 6 pessoas 'novas' no grupo. O calor chega e o povo enlouquece atrás do corpo do biquíni!

Mas entre tantas, tinha lá uma senhorinha. Não muito nova. Mas animada. Sentou-se ao meu lado. E começou um papo com uma outra moça.

E eu ali, quietinha, observando a natureza humana!

A senhorinha resolveu atacar em todas as frentes. Entrou no VP. Tava lá se matriculando. Na conversa com a 'vizinha' de banco, contou que tinha uma estratégia de tomar vinagre de manhã! Depois ela puxou da bolsa um prospecto de propaganda de um tal de chá do amanhecer. Ela iria investir nele também.



Depois começou a palestra aonde o tema foi 'saber falar não' para as coisas certas e trocar o não posso para o eu consigo. E a orientadora citou várias situações aonde devemos dizer NÃO. Na verdade o eu não posso quer dizer eu não quero!



Eu não posso fazer exercícios


Eu não posso comer salada


Eu não posso deixar de comer doce


Eu não posso começar a emagrecer


Eu não posso achar um tempo para mim


e por aí vai......

...e conversa vai conversa vem, a orientadora comentou que tem gente que prefere investir em fórmulas milagrosas, em remédios controlados, em chás.....e daí citou exatamente o chá que a senhorinha tinha dito que iria comprar. Foi bem hilária a cara que ela fez! A senhorinha! Ela queria se esconder, toda envergonhada daquela 'brilhante' idéia!

Percebi que não tem idade para a gente aprender. Nem para errar. Nem para ousar buscar soluções! Temos sim é que tomar uma atitude e fazer pela gente. Ela tava lá. Se vai usar o vinagre e o chá, sei lá! Quem sabe ela vendo e ouvindo outras propostas de RA mude o pensamento. A primeira atitude ela teve: foi buscar ajuda!


Tenho novidades gurias!

Perdi 1,900Kg.

Caminhei 6 dias na semana, por 1 hora.


Provei para mim mesma que isso realmente dá certo!


Como dizem por aí, acertei o passo! Vou cuidar para não pisar fora da linha!


Beijos 'andantes na esteira'