<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
10/10/2007
Sra. Sem Noção.



Tarde chuvosa. Preguiça em sua plenitude. E eu com a incumbência de ir me encontrar com a minha amiga..balança. Depois do final de semana que acabou com um chesseburguer já viu. Medo! Será que algumas graminhas das gorduras, da proteína, do ovo, da maionese? Hahahaha. Iria aparecer?
Mas, fui. Mal. estou com uma espécie de infecção estomacal. Claro! Com certeza..o Xis (como chamamos aqui= sanduiche prensado cheio de gordura e hiper mega calórico; pode ser feito na rua ou em casas de lanche especializadas).
Estou numa de ir e ir no banheiro toda hora. Que desagradável. Fora a vontade de vomitar...ontem. De nojo.
Tá não era isso que eu ia contar. Fui na nutri hoje de tarde. E? E?..200 gramas a mais.
Vitória! Juro que fiquei satisfeita com meu corpitcho. Ele não sucumbiu ao fast mega gordo food.
Agora estou numa dieta de doente para dar um jeito no estômago e fígado.
Ai ai! Tô com fomeee! E não aguento mais chá e bolachaaaa! Alguém joga uma comida prá mim? Faz de conta de que sou um cachorrinho...
Depois da conversa terapêutica com a nutri eu saí para ir embora do consultório. Resolví, antes, ir ao banheiro. Não não é o que vc está pensando. Era xixi. Fui me despedir da minha maga dos alimentos e tinha já uma outra paciente.
"Tu é paciente?", perguntou a figura.
" Sim. Já é a segunda vez que venho aqui", disse meio envergonhada. Porque daí a dita cuja desconhecida ficou me questionando o porquê com os olhos e com a boca. O porque é que eu comí tudo e tudo mais quando "me desnortei" em outro estado.
" Enlouquecí", disse afirmativa e categórica.
"Mas tu é muito linda. Que sorriso bonito.Tu tem que gostar de ti. A gente tem que gostar da gente", e continuava a ladainha.
" Eu gosto de mim!", insultada eu respondí.
Ai aquela mulher estava me irritando profundamente. Mas, eu me mantive na conversa fiada da moça.
"Quantos quilos tu já..", especulou ela.
"Em dois meses já emagrecí 8 kilos".
"Ahhhhhhh!", exclamou admirada.
Nisso eu já estava me irritando mais..e mais....Queria saber das vitaminas, e afins da nutri se
davam certo prá mim. " Sim.Não sinto nada", suscinta.
Ai meu Deus! me salve desta mulher rápido por favor!
Abre a porta. Era a nutri para se despedir. Ufa!
Me abracei nela. A louca deve ter admirado a relação médico-paciente nesta hora.
Hahahahaha.
Fui embora. A louca?
Pobre nutri....
*
*
Beijos cansados de conversa a toa...e sem noção!

ps: O pior..a mulher era morena que nem esta figura..e feia. Coitada.