<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
18/10/2007
Constato.... e assino embaixo!


A idéia foi minha. Eu já sou blogueira há 2 anos. E adoro isso aqui.Ahh! Este mundo virtual enlouquecido,rápido, mágico.
A amizade é antiga. E os momentos de vida, coincidentemente parecidos com esta jornada atrás da fórmula de mandar kilos extras embora. Nos encontramos depois de 17 e estamos juntas desbravando a internet e uma RA em dupla.
Desde a criação do blog tenho o que escrever. Sobre um único assunto: EU. Não me enquadro estas formas convencionais dos blogs de dieta ou "blogs light" como chamam.
Desculpe a todas, mulheres são a maioria,mas eu não curto.
Porquê? Não consigo entrar, não consigo me interessar tanto com as balanças e gifs transloucados. Fotos então? Claro que nunca as colocaria. Não me exponho assim neste meio virtual. Tem muita coisa que desconhecemos.E isso me assusta e me dá medo!
Não me prende. Sei que o intuito é que conheceçamos as estórias de vitórias, de privação e etc. Mas,infelizmente, tenho problemas com isso.Com este tipo de temática.
É bem provável que vc venha aqui por dois motivos: textos leves e engraçados e por Sibu.
Não fico triste não. Eu apenas constato que as visitas e tal dela aos blogs alheios,são uma porta que se abre. E vcs entram.
Sejam bem vindas. Aproveitem o espaço. Leiam, releiam, amem, odeiam, mas curtam as palavras. Ler é muito bom para mim que escreví e para vc para quem escreví.
Talvez eu não te visite.
Mas isso não impede que vc possa ler um texto meu. Eu entendo que relações são vias de mão dupla..mas tente entender. Tem coisas que a própria existência nunca irá solucionar.
Hoje vejo que a porta-voz do Lost é ela. E dou a maior força!
Sei que ela faz porque há uma identificação e ela gosta disso.
Espero que sempre ela seja bem vinda e que novos leitores apareçam.
Se vão ler meus posts? Não sei. Talvez leiam e nem comentem.
"Essa eu não conheço". " Essa não me visita". "Essa é chata".
Bem.... E por aí vai.
Nomeio a RP ,(relações públicas), do nosso blog ela = Dona Sibutramina.
Ela está gabaritada à tal ato. De divulgar e concretizar esta façanha.
Por isso não posso deixar de.....
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
*
A RP do Lost.
Quase uma rainha. Afinal manter e propiciar relações é uma arte.
E rainhas sabem disso...
Hahahahaha.
*
É foi um quase desabafo. Ando sensível.
E me sinto uma cretina também...não visito ninguém....
Mas, desculpem meu jeito de ser.
*
beijos