<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
17/10/2007
Nem sempre abrir a boca é a melhor pedida! Não estou falando de comer e sim de falar!



Ando meio sumida mas tô viva. Tô firme apesar da situação. Acho que peguei uma virose. Tudo que não tem diagnóstico certo, demora para passar é virose! Aprendi com os pediatras. Tem que esperar passar. Nada a fazer. Esperar sentada (na privada!).


Gosto do horário de verão. Mas estou demorando para me enquadrar. Cheia de sono ainda, fazendo as coisas nas horas erradas...espero que não passe dessa semana a adaptação!


Quando saio para o almoço, invariavelmente encontro sempre uma moça. Eu indo e ela vindo. Tá. Essa mania de observar as pessoas eu tenho faz tempo, mas de ficar comentando no blog, é mais recente (até porque eu não tinha blog!! ehehe).


Estou indo, na correria, e ela parece estar em horário de almoço. Tem um chachá pendurado no pescoço. E uma coisa de comer na mão. Come andando. Olhando as vitrines. Olha, se eu falar que sempre posso estar mentindo, mas a grande maioria das vezes ela tá comendo coxinha, croquete, enroladinho de salsicha....e por aí.


Fico pensando em mim. Não comia na rua. Comia entra quatro paredes quaisquer. Pra pouco público. Essa moça está acima do peso. Não seria de outra maneira dado ao cardápio dela dos almoços. Não a conheço. Ela nunca me olha nem repara que eu estou olhando-a.


Não teria coragem de abordá-la! Odiaria se fosse comigo! Mas bem que eu gostaria de acordá-la de alguma maneira, pra vida. Isso sim fizeram comigo. Das piores maneiras. Sem tato. Sem amenizar nada. No seco!


Será que a gente tá enorme e não se dá conta? Será que a gente não se olha, não se enxerga quando não quer ver?! Tenho certeza que já fui assim. Que achava que eu tava fofinha, que a roupa tinha encolhido, que o mundo tava encolhendo!!


Cruzes! Espero não perder o semancol...espero jamais avexar qualquer pessoa fora do peso adequado...quero só perder peso e não a educação!!


Beijos e nada de fibra pra mim nos próximos dias. Até consertar a coisa toda relativa à digestão!