<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
19/10/2007
Não sou miss mas ganhei uma coroa!


Vim tomar posse da minha nova função! Uma RP não pode sumir! Preciso estar aqui no nosso blog (preciso não! gosto de estar!) Não é obrigação! Assim como visitar vocês não é! Faço porque é do meu 'estilo' e porque gosto.

Já contei aqui o quanto as pessoas me encantam! Adoro observar, saber, analisar. Aprendo muito. E isso acontece aqui, nos blogs de vocês. Aprendo muito com cada blog que eu entro.

Nem sempre concordo com todos . Da mesma forma que a D. Glutamina, não colocaria aqui meu cardápio diário ou apenas coisas relativas à comida e RA. Acho interessante falar sobre as emoções!

Sim! Mais do que apenas a comida, foram as emoções que me engordaram! Foi por ansiedade, por angústia, por tristeza ... e muito poucas vezes por fome, que comi sem controle!

Prefiro dividir com vocês o que me é mais pesado de carregar sozinha! Esses fardos lotados de sentimentos, muitos dos quais negativos.

Mas a internet é super democrática. E não iremos (nem queremos) mudar isso, pois é uma grande qualidade. Blogs de outros formatos, com outras prioridades de assuntos, tudo é válido.

E visito eles. E aprendo muito lá também. Não preciso concordar com tudo para continuar! Respeito o gosto e a necessidade de cada uma! Aliás essa é a grande palavra: RESPEITO!


Os blogs têm, na sua grande maioria, as portas abertas. E se entramos na casa de alguém, costumamos manter a educação, mesmo que não gostemos da decoração, mesmo que não concordemos com o estilo de vida das pessoas que moram lá. Mesmo assim poderemos voltar a visitar, porque trocar, se relacionar tem tudo a ver com esse momento que passamos! Ajuda mútua!



Tá...ufa....discurso de posse muito longo!

Estou oficialmente nomeada, assumida e feliz pelo novo cargo. Farei com muito gosto as tarefas que a função exige!

Beijos e me aguardem em suas casinhas! (toc toc toc, ô de casa!! Posso entrar?!)