<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
22/10/2007
Tudo igual.


Este sou eu.
Filho mais novo. Antes de mim? Tem meu irmão de 10.
Sou parecido com minha mãe. Apesar de ser loucamente apaixonado por meu pai.
Adoro comer. Não tenho medo da balança. Como, com prazer, do doce ao salgado.
E amo os dois. Não penso se vai fazer mal. Quero é me lambuzar das delícias.
Gastronomia me interessa..e como!
Eu era do tamanho da minha cabeça quando vim fazer parte desta família.
Nem parece.
Mas, parece.
Tenho atitudes bem humanas.
Também gosto de me empanturrar com comida.
Se as roupas, uso no inverno, não servem... eu as deixo de lado. Sei uma tática para tirá-las do meu corpitcho.
Sou sedentário. Não é culpa minha. É culpa deles.
Não tenho preguiça de sair correndo. Eles é que tem.
Deve ser por isso que exibo estes quilinhos a mais.
Como adoro petiscar, eu aderí à RA da mamãe.
Ração light.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Hummm. Uma delícia! O problema é parar de comer ela.
Au au auuuuuu!
Já perdí peso. Estou com meu "shape" mais fino.
Acredito que foi ter partido pros "lights".
Uso meus pontos "flex" quando vejo um docinho, um ossinho....
Ninguém é de ferro afinal.
Hoje estou...
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
*
Que será que foi?
Não tomei o suco de couve com gengibre da Tia Sibu hoje....
Diz que é tiro e queda!
Au au auuuuuuuuuu!!
Pobre família..vai ter que aguentar firme.
*****
Até o filho peludo passa por isso.
Acredito que ele é reflexo de muita coisa. Comilanças prá cá e prá lá.
Uma provinha prá cá outra prá lá.
Uma preguiça aqui e outra acolá.
Até nossos bichinhos são o que somos.
Meu filho mais velho, peludo, é esbelto.
Diferente de mim.
Come pouco. Sabe se controlar.
Não gosta de tudo. Come o que gosta. Vira a cara prá comida.
Hahahahaha.
Eu?
Ai como eu queria....
Será que ele me dá um curso intensivo.
Ah..pro irmão também!
*
Todos iguais.
*
Uma boa semana que se inicia à todos!
*
Beijos.... caninos e meus hoje....