<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
23/10/2007
Era uma vez um verão



Mudei meus pensamentos sobre a minha conduta de vida ainda no verão passado. Acho que em fevereiro ou no máximo em março. Foi quando entrei no VP.

E agora já é quase final do ano. O tempo vem voando pra cima da gente. Como dizia o Cazuza, o tempo não pára!


Não me arrependo de ter tomado aquela atitude lá ainda quando fazia calor. Muitas pessoas deixam para procurar 'ajuda' quando o verão dá as caras! Eu tinha resolvido fazer algo por mim antes dele se despedir da gente, no começo do ano de 2007.

Ontem a reunião do VP lotada! Lembro ainda que tinha dias, lá por junho e julho, que estávamos só eu e a orientadora na reunião! O pessoal vem mesmo quando as roupas diminuem de tamanho e mostram o excesso que carregamos.





Espero sinceramente que não sejam projetos de verão o deles. Que sejam perenes, que se cuidem de agora em diante, que não seja só para se enfiar em um biquíni ou shorts.

Eu pretendo que o meu projeto seja parte da minha vida a partir daquele fevereiro/2007!! Não quero nada temporário mais pra mim! Quero manter depois de conquistar o objetivo!

Uma coisa bem legal que já contei aqui para vocês é que nas reuniões tem aparecido muitas senhoras! Acho muito tri elas empenhadas em melhorar a qualidade de vida! Palmas para elas!

Eu tenho a virose no histórico da minha semana passada...não é a melhor maneira de perder peso, mas sei que perdi por causa dela também. Ahhh, e eu não tinha conseguido ir no VP semana passada, portanto o resultado corresponde a duas semanas. Mas para quem já esteve paradíssima em um platô (viu Andrea Aoki!? Eu também orbitei em um peso e não conseguia sair dele!!), ver o peso se mexer é a glória!




Então senhoras, senhoritas, amigas de perto e de longe. Que rufem os tambores...ehehe


Pesagem ontem de noite no VP - 2kg a menos



Pesagem hoje de manhã na nutricionista - 3 kg a menos



Essa diferença nas pesagens eu atribuo ao horário das mesmas e às balanças diferentes.
Nunca perdi tanto peso assim em uma semana e tenho total consciência que não foi apenas pelo meu esforço e sim pela doença, que ainda bem já passou! Ter saúde é o principal! Quero ter ânimo de caminhar, de manter minha RA.
Beijos e vamos firme na semana que está em andamento!