A coisa ficou meio devagar de novo...
Depois da virose, veio a TPM, e foi tudo assim ficando meio parado....me dá até preguiça e sono! O peso estacionou. E não é manutenção o que estou fazendo!
Gosto de tentar sair disso....de tentar potencializar, de tentar fazer mais por mim. Não gosto de ficar sentada só olhando a situação, já que eu sou a protagonista.
Já tenho comido muitas frutas, já tenho caminhado na esteira o máximo que posso, já tenho planejado minhas refeições....tô aqui pensando o que mais posso fazer por mim...
Não estou na reta final....digamos que já venci 2/3 do caminho e falta ainda esse 1/3 a percorrer. Não aceito entrar nesse ritmo lentinho, passo de tartaruguinha quando ainda tenho muito a fazer por mim.
Vou achar o que pode me ser favorável, o que vai me ajudar....depois conto aqui! E estou aceitando as dicas de vocês para me ajudar nisso!
Tenho 2 filhotes. Acho que já contei aqui para vocês. Tenho também uma filha peludinha e tinha prometido para a
Andrea colocar a fotinho dela aqui.
Ela se chama Witch e é um exemplo! Apesar da pouca idade, não entra mais na TPM: era muita namoradeira e teve que ser submetida a uma cirurgia de ligamento antes que eu virasse vó antes da hora!! Ehehe!! Come ração balanceada, em porções fracionadas, toma muita água, faz exercícios pela casa, é ativa e mantém o corpitcho assim! E olha que ela até tem tentações relativas à nossa comida: peito de peru, atum, iogurtes, creme de leite....hummm....tudo isso atiça a 'gula' dela. Mas como não damos nem provinhas nem nada (não é por maldade, é porque faz mal para ela!), ela passa por essa situação e segue em frente. Viram? Ela não precisa dessas coisas, fora da 'RA' dela para viver! Quero seguir o exemplo dela!
Eu estava pensando também, cá com meus botões, que faço, além da RA, uma RE, reeducação emocional. Já contei aqui para vocês o quanto meus 'ataques gulosos' foram movidos por 'emoções' mal resolvidas. Sempre me deixei levar pelos sentimentos. E não sei se é o blog, se é vir aqui, me deitar no divã e encher os olhos de vocês com minhas inquietações, se é estar pronta para enfrentar definitivamente o problema depois de 38 anos!
Algo há! Algo é! É claro que ainda tenho instabilidades, ainda sofro por inseguranças, por medos, por 'dores'. Mas assim como temos que conseguir fazer nossa RA apesar das festas, apesar do dia-a-dia, apesar de toda a rotina normal, temos também que emagrecer apesar dos problemas, dos sofrimentos, das dúvidas!! Tudo isso sempre existirá e temos que aprender a conviver!
Bom, já fiz um post gigante de novo. Paciência (de vocês por terem lido até aqui!!)
Beijos e vamos potencializar!!
** update
Nem eu sabia que estava em uma casa nova já!!!!!!!!!!!!
Sejam bem- vindas todas!
Vão entrando, apreciando a nossa nova morada (agradecimentos especias para a Krika e Dani Glutamina pelas idéias e pelo belo trabalho de decoração de ambientes!)
Vou ali fazer um chimarrão pra oferecer 'pras' visitas! Beijos!