<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
14/11/2007
Água não é o combustível mas é preciso



Depois de percorrer aquela quilometragem na esteira, a coisa deu uma parada. Parece uruca!

Caminhei sábado ainda. Depois arrumei o cabelo para o aníver dos meus filhotes que foi no domingo. Daí não caminhei mais para não estragar a escova. Essa vida de madame não me pertence. Meu lance é outro. Lava cabelo, seca ao vento, deixa encrespar. Mas resolvi mudar um pouco pra festinha.

Como falei para vocês, eu caminho à noite durante a semana. Estão consertando a caixa d'água lá aonde eu moro. Faz dias já. Ultimamente, quando eu chego à tardinha em casa, não tem água! Mas não tem nada mesmo nas torneiras, nem pra fazer um chá!!! Como eu vou caminhar, suar....e depois? A bonita aqui precisa de um banho depois da caminhada! E tem sido assim segunda, terça!! Hoje quarta espero que seja diferente!! Que saco!


Aniversário domingo foi muito bom. Acertei as quantidades de comes e bebes. Sobrou uma quantidade adequada! Já congelei um pouco e outro pouco dei! Assim não há riscos de comer restos mortais de festa passada.

Eu, fiquei pra lá e prá cá zanzando na festinha....mas achei um tempo de provar dois cachorrinhos, um pedaço de bolo e uma quantidade contabilizada de docinhos e salgadinhos. Não ter perdido a conta já me agrada! Comi e sei quantos.

Ando meia-boca agora durante a semana. Sei lá o que há. Não é desânimo. Me contaminei com a 'velocidade lenta que anda minha RA'. Me deixei levar pelo passo de tartaruga. Por isso quero ver se hoje a esteira funciona! Não exatamente ela, mas o chuveiro para depois, né!!?



Aqui no trabalho será feriadão. Quinta emenda na sexta e só reapareço na segunda por estas bandas pra trabalhar!

Enquanto isso vou procurar algo que me turbine, que me dê aquele 'tchan'!


Beijos curtinhos pra acompanhar a curta semana