Água não é o combustível mas é preciso
Depois de percorrer aquela quilometragem na esteira, a coisa deu uma parada. Parece uruca!
Caminhei sábado ainda. Depois arrumei o cabelo para o aníver dos meus filhotes que foi no domingo. Daí não caminhei mais para não estragar a escova. Essa vida de madame não me pertence. Meu lance é outro. Lava cabelo, seca ao vento, deixa encrespar. Mas resolvi mudar um pouco pra festinha.
Como falei para vocês, eu caminho à noite durante a semana. Estão consertando a caixa d'água lá aonde eu moro. Faz dias já. Ultimamente, quando eu chego à tardinha em casa, não tem água! Mas não tem nada mesmo nas torneiras, nem pra fazer um chá!!! Como eu vou caminhar, suar....e depois? A bonita aqui precisa de um banho depois da caminhada! E tem sido assim segunda, terça!! Hoje quarta espero que seja diferente!! Que saco!
Aniversário domingo foi muito bom. Acertei as quantidades de comes e bebes. Sobrou uma quantidade adequada! Já congelei um pouco e outro pouco dei! Assim não há riscos de comer restos mortais de festa passada.
Eu, fiquei pra lá e prá cá zanzando na festinha....mas achei um tempo de provar dois cachorrinhos, um pedaço de bolo e uma quantidade contabilizada de docinhos e salgadinhos. Não ter perdido a conta já me agrada! Comi e sei quantos.
Ando meia-boca agora durante a semana. Sei lá o que há. Não é desânimo. Me contaminei com a 'velocidade lenta que anda minha RA'. Me deixei levar pelo passo de tartaruga. Por isso quero ver se hoje a esteira funciona! Não exatamente ela, mas o chuveiro para depois, né!!?
Aqui no trabalho será feriadão. Quinta emenda na sexta e só reapareço na segunda por estas bandas pra trabalhar!
Enquanto isso vou procurar algo que me turbine, que me dê aquele 'tchan'!
Beijos curtinhos pra acompanhar a curta semana