<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
08/11/2007
Os meus 300



Tem os 300 de Esparta, o filme e tem os 300 de D. Sibutramina, fatos da vida real! Vamos aos meus 300 porque o outro já virou o filme mostrado aí em cima!

Foi no dia 25 de setembro deste ano que eu botei na minha cabeça que tinha que inserir exercícios na minha vida de uma vez por todas. E nesse dia, seja por uma questão de provar alguma coisa pra mim mesma ou seja realmente maturidade e consciência, seja o que tenha sido, comecei.

Sei que muitos passos darei em direção a obtenção da saúde e, posteriormente, manutenção da mesma. Gastarei tênis e mais tênis no decorrer da vida, caminhando. Pra mim, caminhada é, hoje, o exercício mais prático e o mais 'possível'. E talvez sempre seja. Posso fazer em casa, com meus filhos por perto, a qualquer hora, faça chuva ou faça sol.


Então voltando ao assunto, no dia 25 de setembro subi na minha esteira, zerei todos os contadores e comecei. Depois deste dia, nunca mais zerei o tal contador de distância. A esteira tem uma bateria interna que faz com que ela guarde os valores percorridos, cumulativamente.

Então...hoje rompi a barreira dos 300 Km caminhados. Por mais incrível que isso possa parecer! Esquisito né? Podia ter ido de Canoas até minha cidade Natal, a pé. São 290Km entre as duas cidades. Poderia ter ido e voltado até Gramado, essa linda cidade serrana daqui. Pensando assim parece que seria até impossível. Mas aconteceu. A foto tá aí pra provar. Reparem ali aonde diz 'distance': 303Km e 600m. Ufa!



A imagem fala por si.

Fazendo uma continha, foram 45 dias 'caminhando' (teve os dias da virose que não caminhei!); dividindo os 303 Km pelos 45 dias, chegamos ao número de 6,73 Km por dia, que é a média de Km que tenho caminhado diariamente. O objetivo maior é manter isso! Manter a atividade!

Tenho ainda muito a acertar, muitos outros caminhos a percorrer. Quando eu conseguir juntar tudo o que preciso, e ainda que tudo isso esteja andando de forma positiva, aí sim estarei definitivamente no caminho.

De trezentos em trezentos vou indo!


300 beijos 'procês'!