<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
20/11/2007
Entre a cruz e a espada....


Já vai fazer uns 3 meses de dieta. Mas só um mês de eficácia mesmo. Nos outros dois a coisa estacionou. E tem me estressado. E muito. Sei que as culpas, se existem, são minhas. Só minhas.
Mas é tão difícil aceitar isso. Angústias e compulsões me perseguem. Andei comendo doce. Coisa que eu estva abolindo mesmo. Este final de semana passado tive mais um aniversário...ainda de criança..Ai meu Deus! Foi docinho e cachorro quente para dentro de mim. Ou melhor para fora!
Porque tudo acumula nos culotes! malditos acúmulos de gordura inútil.
*
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
*
Meu nojo pelo culote é evidente. É ele que faz as calças não me servirem... Tudo fica apertado alí.
Que asco! E não adinata perder peso. Eu sempre tenho aquele acúmulo de gordura alí. Bem alí.
Já emagrecí há uns anos atrás e ele continuou lá. Bem faceiro e desafiador.
Ele deve rir de mim. dar gargalhadas. E eu o detesto. Temos uma relação de ódio mesmo.
Meu sonho de consumo estético não é ter peitão. Até tirei com 16 anos. Fiquei nas nuvens. Aquele peito não me pertencia. Pertencia às italianas da família, aos ,meus antepassados.
Tirei e fui feliz.
Meu atual sonho de consumo estético é tirar os malditos..culotes.
Fico sempre nessa. Sonho e não procuro a saída.
Até pelo lance da grana mesmo.
E não escuto o marido que vive me dizendo: "Plástica popularizou...Não é mais tão inatingível.".
Ontem ele me pegou de jeito.
Marcou uma consulta no plástico.
Prá moi.
Hahahahahaha.
Segunda vou lá mostrar meus culotes prá outro cara.
Que vergonha!
Vou lá ver quando e como este sonho, antigo, pode ser possível.
Se o cara me mandar emagrecer mais..eu juro que viro rata de academia.
Hahahahahaha.
*
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
*
Boas metas, bons sonhos (sempre!) e sorte prá todos nós !
*
Beijos sonhadores...sempre!
(thanks Sibu..por esta dica)
*
Divulgando o evento:
*
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
*