<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
07/12/2007
Vindo abrir a casa...


É passam se os dias, as horas e nada.
Infelizmente temos destes lapsos de pausa, de dilemas e até reflexões.
Uma dieta é uma coisa séria. Decisão é a palavra e isso veio como um tapa na minha cara.
Decida-se ou siga seu rumo.
Eu tive que tomar uma atitude semana passada: saí da nutricionista.
Estrava sendo mentirosa comigo mesma. Pagava para ter controle, ajuda..mas, não estava fazendo nem uma coisa nem outra.
Pagar para dizer que estava me controlando. E ser falsa comigo mesma. Que sucumbí ao doce, que me entreguei ao carboidrato, enfim fiz coisas erradas numa RA mentirosa. Ou meia boca..afinal lá se foram quase 10 kilos a menos.
Vou tentar seguir em frente levando as instruções e os ensinamentos que já sei de cor.
Uma coisa dessas é para o resto da vida..e temos que saber lidar com isso.
Lá vem as festas para bagunçar o coreto, para abalar as estruturas e esculhambar as regras.
Espero me manter um pouco mais esperta e antenada. Vou comer o panetonne, vou comer o arroz a grega..mas espero que a gula e afins não me façam extravagante.
Quero a ajuda de minhas amigas de blog, dos leitores ..quero que eu possa me ajudar!
Eu tenho que levar adiante.
Eu vou.
Querer não é poder?
Vamos lá enfrentando obstáculos, chocolates e pásteis.
Cada um de nós tem escondido esta força contra o mal da comida e dos pesos extras.
Quiz e vim aqui, afinal quem inventou isso fui eu, dizer que Lost está abandonado por motivos meus e das gurias...
Entendam todos temos momentos de fraqueza.
*
Um beijo à todos..Força e Sorte nas suas metas e sonhos.
*
Até mais!