<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
28/11/2007
Pobre dedão!




Espanto total com a minha própria sedentariedade (gostaram dessa, né?). Então eu resolvo começar a caminhar, ter uma vida mais saudável, afinal estou querendo me livrar de oito quilos e de hábitos ruins, blá blá blá. A querida aqui vai caminhar no final de tarde com uma amiga. Sem óculos escuros (sempre esqueço) nem protetor solar (idem). Encontramos uma amiga da amiga. Eu botando os bofes pra fora e a fulana essa diz que a gente tá "passeando"! Quase mando ir se catar! O resultado da caminhada foi um leve tostão no rosto e um bolhona na ponta do dedão do pé, dá para acreditar? Agora não posso ir caminhar porque não consigo colocar sapato fechado! Fora isso, tô com dor nas pernas, já faz dois dias! De uma caminhadinha de nada!


Falando com as amigas Gluta e Sibu ontem, eu cheguei à conclusão de que não sou nada light. Mas na verdade, meu marido é que me leva pro mal caminho. Porque a gente casa, meu Deus? Foi o desgraçado que me ensinou a comer sorvete com doce de leite, vejam que absurdo! Bomba calórica! Glicemia nas alturas! O fantasma da diabetes puxando os pés da gente à noite! Eu jamais teria uma idéia dessas, me contentava com o sorvete puro e simples. Concluí que o gordo é ele! Hahahahaha! Só que quem quer emagrecer sou eu. Ó vida, ó céus!


Mas é engraçado essa coisa do sorvete. Sou eu sempre quem insiste pra gente comprar. Só que depois eu sempre esqueço que tem sorvete em casa. Graças a Deus, não tenho esse péssimo hábito que muita gente tem de "abrir a geladeira pra pensar". Me doutrinei a passar longe. Como prefiro tomar água, só pego água da bombona de mineral que nós temos, sem ser gelada, e nem olho pra geladeira. Você também: perca esse hábito. Economia de calorias e de luz! Seja magra e ecologicamente correta!

Marcadores: