<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
29/01/2008
Elocubrações




Tenho tido pouco (ou quase nenhum) acesso de ansiedade.

Logo não tenho comido 'emocionalmente'.

Na hora que faço a refeição fico 'me' observando. Como se eu saísse do meu corpo e me visse de fora.

Penso assim:"viu guria!! tá comendo apenas o que mata a tua fome! não precisa comer emoções!"

E fico ali me 'vendo'.

Rezo para que isso me acompanhe: o discernimento, a calma, a consciência.

Fazer dieta, regime, RA ou o nome da moda que for é mais que alimentos e exercícios, pelo menos para mim.

É domínio emocional. É controle dos sentimentos.


Já me recomendaram terapeuta ao invés de nutricionista. Mas eu tenho certos 'traumas' de infância e não consigo pensar nesse profissional sem titubear.

Cada dia um passo. Como uma criança. Engatinha. Levanta. Dá uns passos. Caminha. Caminha com segurança.Então corre. Corre pela vida. Segura de si. Assim tem que ser uma vida de quem precisa perder peso, como eu. Talvez como vocês também.


Ainda preciso de companhia. Espero as gurias aqui. Minhas companheiras de empreitada. De idéias sobre RA. De experiências sobre RA. De por em prática a sua RA. Cada uma com um estilo.
Mas que na equação final Gluta + Sibu +Spiru = aposta no sucesso de nossas RA´s



Beijos