<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3289138097666441163\x26blogName\x3dLost+in+Diets\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lostindiets.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lostindiets.blogspot.com/\x26vt\x3d4782999696731016901', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
13/02/2008
Um, dois, respira! De novo! Vai! Mais forte!




E eu me denominava imediatista! Pois sim!


Aff! Só se isso for para algumas áreas da minha vida. Para outras sou lerda demais.




Sou capaz de ficar pensando, pensando, pensando...até cansar de tanto pensar! E cadê a atitude?! Nada dela vir!! E volto a pensar!!


Acho que por anos (juro!!) penso em entrar em uma academia! Pensei, pensei.......até que entrei!






Ontem me matriculei. Daí já virei imediatista de novo, quando vou conhecer e tal, sou rápida: já matriculo e pago para não correr o risco de desistir e ficar mais uns 5 anos só pensando!!

Vou dando notícias!

Está bem difícil manter essa 'casa' aqui sozinha! Mas não perdi a esperança das minhas companheiras voltarem! Eu, que não posso desistir de mim, estou aqui! Mesmo que não consiga estar presente com a assiduidade, estou aqui sempre que posso!

Beijos e obrigada por quem vem me ver! Vou tentar visitar agora vocês!

Beijos!